segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Concluído Levantamento para os 4x4 e quadriciclos

Concluimos o levantamento de todo roteiro do Rally Piocerá 2011 para quadriciclos e carros 4x4, bem como para as motos da categoria Rally. Todos irão percorrer o mesmo roteiro quie está repleto de surpresas, muita areia, estradinhas de terra, pedras, dunas, sertão, inúmeros riachos e um visual inesquecível.

Saindo de Teresina, passamos por centenas de vilas e pequenas comunidades rurais, vilarejos e cidades até a chegada em Jericoacoara- Ce serão 1.300 Km de percurso.

Um roteiro escolhido a dedo e que irá exigir muita atenção por parte dos navegadores e um boa dose de habilidade dos pilotos, principalmente no trecho do segundo dia entre as cidades de Barreirinhas e Tutóia, que estão localizadas na região dos lençois maranhenses.




Um roteiro bastante técnico, médias horárias justas, muitos laços e balaios devem deixar todos muito ligados na prova que promete ser uma das melhores edições até então realizadas.





A equipe técnica que fez o levantamento foi  comandada por Ehrlich Cordão, acompanahdo por Marcio Alberto e Mauricio Chaves  que fizeram todo o percurso a bordo de uma pajero TR4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário